sexta-feira, 18 de maio de 2007

HISTÓRIA DA DOMINAÇÃO DA ÁGUA





Os primeiros dobradores de água aprenderam a dobrá-la observando a Lua que controla as marés. O princípio da dobra de água é empurrar e puxar a água e para dobrá-la deve-se colocar o peso na água.
A vida dos dobradores de água vem do Espírito do Mar (chamado La) e a força deles vem do Espírito da Lua (chamado Tui). Esses dois espíritos se tornaram chefes da Tribo da Água e mais tarde vieram morar num oásis espiritual no Pólo Norte, disfarçados como peixes.
Esta dobra é mais poderosa a noite, na presença da Lua (principalmente cheia) e quando há um eclipse lunar os dobradores de água perdem sua habilidade de dobra temporariamente, como no capítulo 1x20 - O Cerco do Norte, Parte 2.
A dobra de água controla a água em todos os estados, tendo muitas manobras defensivas. Pode parar um atacante encerrando seus pés no gelo ou escapar criando uma nuvem de vapor para atrapalhá-lo. Um dobrador de água em seu nível de habilidade mais elevada possúi a técnica mais poderosa entre todas as artes de dobra, conhecida como "Furacão de Água".

3 comentários:

Unknown disse...

meu signo e peixes ele e relacionado a aqua eu quero aprender a dominaçao de aqua

Habbos disse...

Errado novamente a "Dobra de Agua" baseia-se no estilo Tai Chi Chuan, Uma arte Marcial Chinesa

Unknown disse...

eu faço Tai Chi Chuan meu signo e peixes adoro a dobra de agua