quarta-feira, 9 de maio de 2007

TOPH







Em um pântano encantado, o Sokka viu a Yuo-wee uma "namorada" que se sacrificou para salvar o mundo espiritual, a Katara viu a mãe dela que morreu na guerra.
Mas o Aang viu uma menina rindo, mas ele nunca vira ela na vida. O "Chefe" do pântano falou que o pântano trazia uma mirage de uma pessoa muito marcada na memória, mas ja que o Aang é o Avatar ele viu uma pessoa que irá conhecer.
Junto com essa menina rindo tinha um javali voador, em uma cidade no reino da terra, tentou encontrar um mestre dominador de terra. Não conseguiu.
Ele perguntou para alguns garotos onde haveria um javali voador, eles falaram que é o símbolo de uma família rica. O Aang tentou entrar, mas antes disso o Sokka ficou fascinado que teria luta livre de dobração de terra.
Eles foram ver a luta, viram que tinha uma lutadora muita habilidosa chamada "bandida-cega" o Aang lembrou que o rei Bumi falou: "O seu professor de dominação terá que sentir e escutar."
A Bandida-cega conseguia sentir a vibração da terra, porque ela era, literalmente, cega.
O Aang pensou que ela era o(a) mestre de dominação da terra. E pensou certo.
O Aang não conseguiu ver ela de novo, então ele foi até a casa do javali-voador.
Ele percebeu que tinha uma menina no quintal, e ela era cega também, foi então que o Aang percebeu que a menina era a bandida-cega chamada de Toph.
O pai dela não deixou ela ensinar Aang dominação de terra.
Foi então que ela fugiu junto com a "equipe Avatar".

Ela consegue "ver" com os pés, ela sente as vibrações pela terra.

Nenhum comentário: